quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Games - The Last Guadian Cancelado?


Pode isso Arnaldo?


Fala aí galerinha que não faz nada da vida a não acessar este bendito blog, tudo beleza?

Pois é meus amigos, de acordo com um usuário do fórum gringo NeoGAF, o game The Last Guardian, que estava sendo desenvolvido há pelo menos 3 anos pela Team ICO (responsável por duas das maiores obras-primas do mundo dos games, ICO e Shadow of the Colossus, ambos para PS2) teve sua marca classificada como "abandonada" pelo departamento responsável pelo registro de marcas e patentes dos Estados Unidos.

O documento publicado no site oficial do departamento diz o seguinte:

“Notícia de abandono! Na segunda-feira, 6 de agosto, o estado da marca THE LAST GUARDIAN mudou para ABANDONADO - NENHUM DECLARAÇÃO DE USO PREENCHIDA.”

Junto ao texto, também há um link para a compra do nove, no valor de U$ 159.

É uma grandessíssima pena que um jogo que parecia ser tão fantástico como The Last Guardian tenha caído no ostracismo. Mas isso não é nenhuma novidade, já que o jogo vinha passando por mais e mais adiamentos em sua data de lançamento, e não aparecia nos eventos de games desde a E3 de 2010. Mas ainda pode haver esperança. Alguma grande produtora pode comprar a marca e decidir tocar projeto pra frente. Pode ser que o game não fique tão legal quanto ficaria nas mãos da produtora original, a Sony, mas pelo menos teríamos esta grande promessa chamada The Last Guardian em nossos consoles.

Pra quem nunca viu ou ouviu falar de The Last Guardian, segue o trailer oficial do game:


Por Breno Barbosa, via Arena IG

Um comentário: